Dias
Horas
Minutos
Segundos

Ellen & Brandinglab

Apresentam

Semana da Cliente

Para comemorar a Semana do Cliente preparamos uma Super Live Imersiva com vários convidados, surpresas e presentes especiais. Que tal passar o seu domingo (15/09) aprendendo sobre o Encantamento do Cliente com a gente?

Leia abaixo como vai funcionar a programação do evento e escolha o seu ticket ao final da página:

Qual o conteúdo da Imersão?

Setembro é o mês em que celebramos o Dia do Cliente, e não há maneira melhor de comemorar do que dedicando um domingo para aprender como encantar, vender e fidelizar seus clientes de maneira eficaz.

Participe da Imersão de Encantamento do Cliente da Branding Lab - 100% Online!

Este evento foi cuidadosamente planejado para você, mulher empreendedora e empresária, que busca dominar as melhores estratégias de encantamento do cliente e aplicar em seu negócio, seja ele de produtos físicos ou serviços.

A Imersão está dividida em 3 principais blocos:

Como Encantar Para Captar Mais Clientes

Como Encantar Para Vender Mais

Como Encantar Para Fidelizar Mais

A Imersão será um verdadeiro mergulho no universo do Encantamento, com a participação de convidadas especiais que já alcançaram resultados concretos no mercado e estiveram dentro de grandes empresas que, com certeza, você admira.

Qual a programação e quem são as Convidadas?

Ellen Medeiros

Eu serei a sua Host! Estarei com você do início ao fim do evento e iremos aprender muito juntas durante essa Super Live! Cada convidada foi escolhida a dedo por mim por suas experiências em empresas reais!

Como Encantar para Captar Mais Clientes

Manuela Feitosa

Conexões Reais e Sinceras para Captar Novos Clientes de Maneira Orgânica.

Empreendedora e Mentora, especialista em Esperança e Produtividade com Propósito. Criadora do Unhas Flash, Club Flash, Método a Chave, Programa SeMEar e Jump Flash. Manuela irá nos mostrar como ter um networking de alto nível onde capta diariamente novas pessoas para os seus negócios de maneira 100% orgânica, além de conectar as suas clientes criando um ecossistema único em torno das suas marcas.

Como Encantar para Vender Mais

Lara Lima

Como utilizar estratégias de Marketing e Branding do Mercado de Luxo para encantar os seus clientes e vender mais.

Lara é publicitária e CEO da Side Digital, com uma sólida experiência em marketing e uma destacada carteira de clientes do mercado de luxo. Nesta palestra, Lara compartilhará estratégias de marketing e branding utilizadas por grandes marcas de luxo, tanto nacionais quanto internacionais, para se conectar de forma profunda com seus clientes e impulsionar as vendas através do encantamento e da excelência.

Isabel Masagão

Encantar para Conquistar: Estratégias de Marketing de Empresas Globais que Impulsionam Vendas e Fidelizam Clientes.

Isabel Masagão é executiva de Marketing e Comunicação com +20 anos de experiência na construção de marcas de Bens de Consumo e na contrução da reputação e marca corporativa. Neste momento, atua na Suzano, líder global na fabricação de celulose de eucalipto e reconhecida por sua atuação em ESG.

Isabel já foi Head de Marketing na 3 Corações, Nespresso Brasil, Gerente Sênior na Unilever atuando com Magnum e Gerente de Hershey's Internacional. Com um vasto currículo em grandes empresas, Isabel vai compartilhar as melhores e maiores ações de marketing e branding que já participou nos últimos anos com insights ricos e aplicáveis para as nossas marcas.

Como Encantar para Fidelizar Mais

Érika Gonzales

Como transformar clientes em fãs como a Disney.

Especialista em branding pessoal, experiência de marca e como transformar clientes em fãs, atua no marketing desde 2005, com passagens por Nestlé, Sadia, Unilever, Hypermarcas e Coty. Após 15 anos no mundo corporativo, decidiu ajudar profissionais, empresários e empreendedores, aplicando todo o seu conhecimento junto com o Método Disney, aprofundado durante uma estadia nos EUA (2022/2023).

Gizelle Louany

Fidelização de Clientes: Estratégias Sustentáveis e Humanizadas para Construir Relações Duradouras.


Gizelle Neves é  comunicadora e apaixonada por sustentabilidade. Formada em Comunicação Social - Jornalismo, possui especialização em Gestão de Marketing e está cursando especialização em ESG. Atua há quase 15 anos no mercado corporativo, em empresas multinacionais, à frente das áreas de Comunicação Corporativa, Cultura e Clima e Responsabilidade Social. 

Para quem é a imersão?

Mulheres Empreendedoras que já possuem uma marca ou estão começando do zero.

Mulheres Empresárias que já possuem suas empresas rodando com equipe sólida.

Qualquer pessoa que queira aprender mais sobre Estratégias de Encantamento do Cliente na prática.

Semana da Cliente

Escolha o seu ticket

✦ Conteúdos ✦ Sorteios ✦ Prêmios ✦ Surpresas

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Avisos legais | Política de privacidade

CNPJ 35.925.342/0001-05

Dúvidas ou quer falar comigo?

Se quiser falar conosco ou tirar dúvidas sobre a sua compra envie um e-mail para: rb.moc.balgnidnarbobfsctd@adujaem

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. A compra desse material não garante nenhum tipo de resultado. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais de alunos.

Antes de continuar...

👋 Preencha o formulário.