Da Data Comemorativa ao Lucro: As 30 Melhores Estratégias Para Aproveitar a Páscoa e Vender Mais.
(Pós-Páscoa) para suporte e trocas.
Claro! Veja algumas das estratégias que você vai encontrar dentro do DataCash de Páscoa!
Se você é uma confeiteira, ofereça uma opção de ovo de Páscoa decorado com o tema e a possibilidade do cliente personalizá-lo com uma frase de sua preferência gravada no próprio produto.
Monte um kit de barrinhas de chocolate adicionando um ursinho de pelúcia de Páscoa como presente, por exemplo. Ao lado dele, o cliente leva ainda a foto da pessoa que será presenteada, estilo polaroid, tornando a entrega do presente ainda mais especial.
Para ir além, ofereça objetos de decoração como um Upsell. Assim, além de estar na mesa do almoço de páscoa com chocolate, você também estará na mesa posta ou nos presentes. A Páscoa irá passar, mas o objeto com a sua marca vai permanecer, além disso, você tem a oportunidade de aumentar o seu ticket médio.
Aposte em uma collab com uma loja que vende T-shirts. Isso mesmo! Você pode propor uma collab “doces looks de Páscoa”:
Expert em Marketing e Branding há mais de 10 anos, sou empresária e criadora da Branding Lab, uma empresa digital que faz consistentemente múltiplos 7 dígitos de faturamento por ano em diversas frentes de negócios, como treinamentos, cursos, livros, produtos físicos, mentorias e consultorias sobre branding, produtos digitais, conteúdo e vendas on-line. Hoje já atingimos a marca de 50 mil clientes dentro e fora do Brasil e mais de 30 mil livros vendidos.
Também criei o Movimento e Método Rica com Privacidade® que ajuda mulheres a usarem a internet para construir uma marca sólida e um negócio digital de sucesso sem precisar aparecer o tempo inteiro. Privacidade é a verdadeira liberdade.
‼️ Atenção: Se você contratar uma empresa de consultoria de marketing, um social media, uma agência de marketing ou até mesmo a minha própria mentoria individual, gastará facilmente mais de R$5.000,00 para ter acesso a estratégias como essas.
O DataCash de Páscoa reúne o suprassumo do que você precisa para aplicar em termos de marketing e vendas para o seu negócio no período da Páscoa.
E como sinal, seu investimento será bem abaixo do que vale realmente: Será de apenas R$127,00 – ou seja, você vai ter o retorno do investimento muito rápido se aplicar corretamente.
ou R$ 127 à vista
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