Apresentam
Princípios e linha estratégica de pensamento para criação de conteúdo no Instagram.
Criar conteúdo na internet é praticamente uma ciência. Você precisa entender de pessoas, fazer testes diários e usar as estratégias certas para encontrar o tão sonhado engajamento.
Muito se fala em problemas com o algoritmo, mas a bem verdade é que se você não tem engajamento é porque provavelmente o conteúdo esteja fraco.
É por isso que depois de fazer diversos testes e criar mais de 500 posts de conteúdos que conectaram absurdamente com a minha audiência e me fizeram atingir a marca de mais de 346 mil seguidores em menos de 3 anos no Instagram saindo do absoluto zero, eu decidi dissecar cada detalhe e compartilhar com você 20 modelos especiais de posts para que você possa entender a linha de pensamento e aplicar na sua conta do Instagram imediatamente.
Eu testei muito para que você possa acertar.
Eu errei antes para te dar o melhor caminho agora.
O que aconteceu foi que eu descobri algumas coisas nesse processo que, definitivamente, não poderia guardar só pra mim e é exatamente neste contexto que nasce o ANATÔMICO.
De Anatomia. De detalhes.
Neste material vou te explicar o modelo de post, os objetivos de engajamento, vou te dizer como fazer e dar dicas importantes para você avaliar a métrica correta de acordo com o modelo.
Criar conteúdo na internet é praticamente uma ciência. Você precisa entender de pessoas, fazer testes diários e usar as estratégias certas para encontrar o tão sonhado engajamento.
Muito se fala em problemas com o algoritmo, mas a bem verdade é que se você não tem engajamento é porque provavelmente o conteúdo esteja fraco.
É por isso que depois de fazer diversos testes e criar mais de 500 posts de conteúdos que conectaram absurdamente com a minha audiência e me fizeram atingir a marca de mais de 346 mil seguidores em menos de 3 anos no Instagram saindo do absoluto zero, eu decidi dissecar cada detalhe e compartilhar com você 20 modelos especiais de posts para que você possa entender a linha de pensamento e aplicar na sua conta do Instagram imediatamente.
Eu testei muito para que você possa acertar.
Eu errei antes para te dar o melhor caminho agora.
O que aconteceu foi que eu descobri algumas coisas nesse processo que, definitivamente, não poderia guardar só pra mim e é exatamente neste contexto que nasce o ANATÔMICO.
De Anatomia. De detalhes.
Neste material vou te explicar o modelo de post, os objetivos de engajamento, vou te dizer como fazer e dar dicas importantes para você avaliar a métrica correta de acordo com o modelo.
E tudo isso sem nunca ter compartilhado praticamente nenhum MEME na minha conta. O que eu quero te ensinar neste novo obook é a criar conteúdo de maneira profissional e com um olhar apurado em relação à sua audiência, fazendo os seus próprios testes e desafiando quem te acompanha.
Quero que você coloque a mão na massa e tenha muitos insights com cada um dos modelos que vou te apresentar.
O foco do Branding.lab é sempre fazer manuais de exercícios. Livros que você possa preencher, estudar e depois consultar sempre que precisar.
Neste livro digital você vai encontrar mais de 50 páginas com as orientações necessárias para fazer um trabalho realmente encantador no Instagram e se posicionar digitalmente 🙂
Este é um material 100% aplicável, portanto, terminou de ler o modelo de post você deve aplicar imediatamente para testar e conquistar os resultados.
Um das coisas mais importantes de um trabalho responsável é alinhar as expectativas e é por isso que eu faço questão de em todas as páginas dos meus produtos deixar bastante claro o que você não vai encontrar nos materiais.
Aqui é tudo o que eu descobri e apliquei sobre conteúdo para Instagram. Basicamente, você vai pegar a estratégia do post e aplicar no seu nicho. Este material é para quem acredita que tem algo relevante para compartilhar e sabe que pode transformá-lo em uma fonte de renda, assim como para quem quer se posicionar de maneira consistente e saudável como eu venho fazendo com o Branding.lab - sem atalhos.
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