365 Dias de Atendimento

Tenha acesso a 365 Estratégias para encantar, fidelizar e lucrar mais com seus clientes através do atendimento.

Se você é empresário(a), dono(a) de negócio, profissional liberal, autônomo, empreendedor ou busca empreender. Você precisa ficar atento(a) a estes dados:

Você já perdeu algum cliente por falha de atendimento?

Se você é empresário(a), dono(a) de negócio, profissional liberal, autônomo, empreendedor ou busca empreender. Você precisa ficar atento(a) a estes dados:

80% das empresas acreditam que atendem seus clientes de forma excepcional. Mas apenas 20% dos clientes concordam.

Fonte: (Bain & Company)

A maioria das empresas ignoram o maior ativo gerador de lucro e sustentabilidade para os seus negócios: Os clientes!

Profissionais, empreendedores e empresas repletos de calendários de vendas, processos de vendas, técnicas de vendas, porém completamente perdidos quando o assunto é ATENDER, ENCANTAR, FIDELIZAR E LUCRAR MAIS com seus clientes.

🚨🚨🚨 Resultado?

Muitos ficam em uma corrida sem fim buscando novos clientes, buscando reduzir o custo de aquisição de clientes, mas acabam sempre em um ciclo de quase falência por não fidelizar e encantar seus atuais clientes.

Clientes mal atendidos, falam mal de você e da sua empresa

95% dos clientes compartilham experiências ruins de atendimento com outras pessoas.

(ZenDesk)

Clientes mal atendidos, param de comprar com você

78% dos consumidores desistem de uma compra devido a uma experiência ruim de atendimento.

(Glance)

Clientes mal atendidos, vão para a concorrência

40% dos consumidores começam a fazer negócios com um concorrente devido a uma má experiência de atendimento.

(ZenDesk)

Foi exatamente por isso que nós decidimos criar algo para te ajudar agora mesmo.

Você já passou por algum dos seguintes problemas?

Clientes insatisfeitos fugindo devido ao péssimo atendimento?

Clientes frustrados e desapontados pelo tempo de espera ou falta de resposta?

Falta de atendimento qualificado causando estresse, ansiedade nos clientes, atrapalhando seu fluxo de novas vendas?

A reputação da empresa afundando, reclamações, reclame aqui, clientes falando mal da sua empresa para outras pessoas?

Clientes “gritando de raiva" com a demora e ineficiência no suporte?

Clientes abandonados e ignorados por falta de processos?

A equipe de suporte sobrecarregada e desqualificada lutando para atender as demandas dos clientes, mas sem sucesso?

O prejuízo financeiro devido a clientes perdidos e reclamações não resolvidas, desmarcações de atendimento, falta de follow-up?

O sentimento de "não somos importantes" se espalhando entre os clientes?

As vendas despencando por causa do mau atendimento?

Caso sua resposta seja sim, você não pode mais ignorar.

Falta de atendimento é uma falha grave e muitas vezes invisível que prejudica o seu negócio sem que você perceba.

Como o Manual Atendimento 365 vai te ajudar em cada etapa do seu atendimento a partir de agora!

Finalmente chegou a hora de você colocar em mãos o nosso material mais transformador com o foco em encantar, fidelizar e multiplicar suas vendas através de um bom atendimento.

No Guia você terá clareza de quais manuais e processos você precisa ter em 3 etapas de atendimento:

Pré Atendimento

Aqui você vai se preparar para fazer um atendimento encantador e que converte seguidor em cliente. Para isso você precisa de estratégia e manuais específicos.

Durante o Atendimento

Aqui você vai entender quais as melhores práticas e comportamentos durante a conversa com o cliente. O
que falar, o que não falar e quais posturas são mais indicadas em casos específicos.

Pós Atendimento

Aqui você terá acesso a várias ideias e estratégias de pós-venda para manter o relacionamento com o cliente que já comprou de você fazendo com que ele se torne um fã da sua marca.

Lembre-se: “Toda empresa tem clientes, mas nem toda empresa tem fãs.

Com O Manual Atendimento 365, você vai:

Aprender a atende melhor com processos para encantar, fidelizar e lucrar;

Ter processos simples, práticos para atendimento presencial ou virtual - Assim você evita erros desnecessários, tem mais agilidade e qualidade de atendimento;

Ter clareza de indicadores, métricas, números de satisfação de clientes e ferramentas. Você nunca mais ficará perdido sobre esse assunto.

Ter modelos prontos, scripts de mensagens para lidar com qualquer tipo de situação, desde novos clientes, lidar com possíveis crises ou até reativar clientes antigos;

Aumentar suas vendas para sua base de clientes - Aumente seu lucro vendendo mais e fidelizando clientes;

Economizar anos de pesquisa, estudo, testes e colocar as mãos em algo que já foi testado e aprovado em campo sobre atendimento;

Reter seus clientes atuais e aumentar as chances de receber indicações com frequência - Dessa forma o seu negócio continua crescendo mesmo sem investir em anúncios;

Economizar muito dinheiro em cursos, livros ou materiais espalhados e ter em um único só lugar tudo o que você precisa para começar a aplicar imediatamente no seu negócio.

Esse Manual é direcionado para:

Quem faz atendimento por WhatsApp

Simplifique os processos de WhatsApp, orientações e exemplos prontos para encantar e fidelizar clientes no primeiro contato.

Quem está começando na Internet ou um Negócio do Zero

Se você vai começar um negócio do Zero, seja ele físico ou digital, o atendimento pode ser um dos seus maiores diferenciais, para gerar resultados e fidelizar os clientes.

Lojas Virtuais e E- commerces

Que buscam melhorar o seu atendimento, processo, gerenciamento de base de clientes, e-mails, envios de pedidos e gerar mais vendas.

Profissionais de Marketing Digital

Agências, Social Media, Consultores, Assistentes Virtuais e todo profissional de marketing digital que precisa melhorar seus processos de atendimento.

Lojas e Espaços Físicos

Clínicas, Cafeterias, Barbearias, Delivery, Salão de Beleza e qualquer tipo de negócio físico local que busca fidelizar, atender bem e vender mais para seus clientes;

Atendimento Por Telefone ou Online

Perfis de Instagram, atendimento por e-mail, Call Center, que buscam ter processos rápidos, simples, organizados e mensuráveis.

Profissionais Liberais

Advogados, Médicos, Pediatras, Arquitetos, Personal Trainers e Nutricionistas que buscam encantar e aumentar o seu lucro através de um atendimento único.

InfoProdutores e Negócios Digitais

InfoProdutores, coprodutores, agências digitais, que buscam melhorar a qualidade dos seus produtos, reduzir reembolso e gerar mais clientes satisfeitos gerando depoimentos incríveis.

Alguns dos materiais que você terá acesso ao adquirir o Manual

Nós reunimos o que existe de mais completo no Brasil e no Mundo, além disso práticas únicas criadas internamente na Branding Lab para trazer até você o que funciona de verdade quando o assunto é atendimento.

Não de uma forma superficial e sim, de uma forma completa que gera resultados imediatos

Manual de Linguagem

Orientações e exemplos para criar conexão com seus clientes já no primeiro contato;

Checklist do Encantamento Perfeito

Ideias e exemplos para criar uma experiência única de atendimento e encantar seus clientes;

Acervo de Conhecimento

Como criar um acervo, uma biblioteca baseado nas experiências anteriores de atendimento para otimizar os seus processos;

Planilha de Objeções

Como identificar, catalogar e usar objeções em atendimento para gerar mais vendas no seu marketing e comercial;

Indicadores de Atendimento

Aprenda indicadores de qualidade para medir e melhorar seus processos de atendimento;

Banco de Textos

Templates e bancos de textos de atendimento prontos para adaptar e replicar no seu negócio;

Lista de Palavras Proibidas

Lista de palavras que JAMAIS devem ser ditas aos seus clientes e como criar processos para evitá-las;

Ritual Diário de Atendimento

Como criar uma rotina para o seu time de atendimento estar sempre em uma frequência perfeita para fidelizar, encantar e lucrar;

Banco de Pedidos de Desculpas

Modelos prontos para lidar com crises e problemas de atendimento.

Ellen Branding Lab, A sua mentora neste processo.

Expert em Marketing e Branding há mais de 10 anos, sou empresária e criadora da Branding Lab, uma empresa digital que faz consistentemente múltiplos 7 dígitos de faturamento por ano em diversas frentes de negócios, como treinamentos, cursos, livros, produtos físicos, mentorias e consultorias sobre branding, produtos digitais, conteúdo e vendas on-line. Hoje já atingimos a marca de 50 mil clientes dentro e fora do Brasil e mais de 30 mil livros vendidos.

Também criei o Movimento e Método Rica com Privacidade® que ajuda mulheres a usarem a internet para construir uma marca sólida e um negócio digital de sucesso sem precisar aparecer o tempo inteiro. Privacidade é a verdadeira liberdade.

 

Ellen & Branding.lab já estiveram em projetos com marcas como:

Olha só os resultados de quem já está aplicando:

"Todos me ajudam demais, me fazem sempre voltar para consultar"

"Me ajudaram. aprimorar meus conhecimentos e minha marca"

"Sou fã e defensora da marca"

"Me ajudaram. aprimorar meus conhecimentos e minha marca"

Aplicado com meus clientes de social media e usando para contruir minha própria marca"

"Totalmente conectado com nossas necessidades"

"Todos me ajudam demais, me fazem sempre voltar para consultar"

"Estou sempre olhando os materiais para colocar em prática"

"Estou sempre olhando os materiais para colocar em prática"

Planilha 365 Making

Planilha no Drive com o compilado de todos os exercícios em um calendário organizado para você não se perder durante o processo. Com essa planilha você poderá marcar e visualizar ao longo do ano quais ações você já colocou em prática e quais ainda precisam da sua atenção.

Valor: R$ 197

Template Notion

Organizamos um Template no Notion com todas as ferramentas citadas no Guia para você personalizar de acordo com o seu negócio. Nesse template você encontrará sugestões, modelos e boas práticas para começar a aplicar as lições de maneira profissional.

Valor: R$ 197

Escolha Sua Versão

Versão Física + Digital + Bônus

6x de R$ 67,73

ou R$ 367,00 à vista

18 de fevereiro de 2025 até 23:59h

Versão Digital + Bônus

6x de R$ 45,58

ou R$ 267,00 à vista

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Perguntas Frequentes

O seu pedido será embalado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que ele já estiver em trânsito para a sua casa você receberá um código de rastreio via e-mail para acompanhar no site dos Correios.

Fique atenta ao combo escolhido na hora da sua compra. Nossa opção mais indicada é a que você leva todas as versões: Digital + Física + Bônus. Mas, você pode optar por comprar apenas a física ou apenas a digital. Fica a seu critério 🙂
Todas as lições do livro são voltadas para construção de marca e negócio. Se você tem ou quer ter uma equipe, quer aplicar estratégias de branding atuais, criar produtos, aprender sobre planejamento sim. Com certeza o 365DB vai te ajudar.
Este livro possui uma linguagem extremamente acessível para pessoas que não são profissionais de branding, ou seja, ele não possui termos técnicos e certos tipos de aprofundamentos que profissionais precisam ter. Ele é direcionado para empreendedoras, mas se você estuda Branding e quer ter uma visão geral estratégica com certeza ele irá te ajudar.
Sim, é possível que você encontre alguns exercícios que você já viu em outros livros, aulas ou programas Branding Lab. Porém, tomamos o cuidado de só colocar exercícios cruciais e os quais os produtos irão sair do ar em 2022.
Sim, este é um Guia extremamente democrático. Neste Guia você poderá ter uma visão geral e bastante atual de marketing e de tudo o que está acontecendo neste exato momento. As aplicações na sua marca devem ser conversadas em conjunto com os seus sócios, parceiros e colaboradores. Cada lição deve ser aplicada ou adaptada conforme fizer sentido para a sua empresa.
Este não é um livro apenas sobre Instagram. É um livro que te dará uma visão geral com exercícios práticos de Branding que podem ser aplicados no Instagram ou fora dele. O foco também não é ensinar sobre posts ou linha editorial de conteúdo, apesar de falarmos sobre isso.
Com certeza. Com o Guia Prático você começará desde o dia zero tendo uma orientação e um caminho a seguir. Sem dúvidas esse é o melhor manual que alguém pode ter na hora que estiver planejando um negócio.
Sim. Independente do tamanho da sua equipe ou se você é “euquipe” este livro irá te ajudar de diversas maneiras.

Branding.lab é um lugar seguro.

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