Se você é empresário(a), dono(a) de negócio, profissional liberal, autônomo, empreendedor ou busca empreender. Você precisa ficar atento(a) a estes dados:
Se você é empresário(a), dono(a) de negócio, profissional liberal, autônomo, empreendedor ou busca empreender. Você precisa ficar atento(a) a estes dados:
Fonte: (Bain & Company)
A maioria das empresas ignoram o maior ativo gerador de lucro e sustentabilidade para os seus negócios: Os clientes!
Profissionais, empreendedores e empresas repletos de calendários de vendas, processos de vendas, técnicas de vendas, porém completamente perdidos quando o assunto é ATENDER, ENCANTAR, FIDELIZAR E LUCRAR MAIS com seus clientes.
🚨🚨🚨 Resultado?
Muitos ficam em uma corrida sem fim buscando novos clientes, buscando reduzir o custo de aquisição de clientes, mas acabam sempre em um ciclo de quase falência por não fidelizar e encantar seus atuais clientes.
95% dos clientes compartilham
experiências ruins de
atendimento com outras
pessoas.
(ZenDesk)
78% dos consumidores
desistem de uma compra
devido a uma experiência ruim
de atendimento.
(Glance)
40% dos consumidores
começam a fazer negócios com
um concorrente devido a uma
má experiência de atendimento.
(ZenDesk)
Clientes insatisfeitos fugindo devido ao péssimo atendimento?
Clientes frustrados e desapontados pelo tempo de espera ou falta de resposta?
Falta de atendimento qualificado causando estresse, ansiedade nos clientes, atrapalhando seu fluxo de novas vendas?
A reputação da empresa afundando, reclamações, reclame aqui, clientes falando mal da sua empresa para outras pessoas?
Clientes “gritando de raiva" com a demora e ineficiência no suporte?
Clientes abandonados e ignorados por falta de processos?
A equipe de suporte sobrecarregada e desqualificada lutando para atender as demandas dos clientes, mas sem sucesso?
O prejuízo financeiro devido a clientes perdidos e reclamações não resolvidas, desmarcações de atendimento, falta de follow-up?
O sentimento de "não somos importantes" se espalhando entre os clientes?
As vendas despencando por causa do mau atendimento?
Falta de atendimento é uma falha grave e muitas vezes invisível que prejudica o seu negócio sem que você perceba.
Finalmente chegou a hora de você colocar em mãos o nosso material mais transformador com o foco em encantar, fidelizar e multiplicar suas vendas através de um bom atendimento.
No Guia você terá clareza de quais manuais e processos você precisa ter em 3 etapas de atendimento:
Aqui você vai se preparar para fazer um atendimento encantador e que converte seguidor em cliente. Para isso você precisa de estratégia e manuais específicos.
Aqui você vai entender quais as melhores práticas e comportamentos durante a conversa com o cliente. O
que falar, o que não falar e quais posturas são mais indicadas em casos específicos.
Aqui você terá acesso a várias ideias e estratégias de pós-venda para manter o relacionamento com o cliente que já comprou de você fazendo com que ele se torne um fã da sua marca.
Lembre-se: “Toda empresa tem clientes, mas nem toda empresa tem fãs.”
Aprender a atende melhor com processos para encantar, fidelizar e lucrar;
Ter processos simples, práticos para atendimento presencial ou virtual - Assim você evita erros desnecessários, tem mais agilidade e qualidade de atendimento;
Ter clareza de indicadores, métricas, números de satisfação de clientes e ferramentas. Você nunca mais ficará perdido sobre esse assunto.
Ter modelos prontos, scripts de mensagens para lidar com qualquer tipo de situação, desde novos clientes, lidar com possíveis crises ou até reativar clientes antigos;
Aumentar suas vendas para sua base de clientes - Aumente seu lucro vendendo mais e fidelizando clientes;
Economizar anos de pesquisa, estudo, testes e colocar as mãos em algo que já foi testado e aprovado em campo sobre atendimento;
Reter seus clientes atuais e aumentar as chances de receber indicações com frequência - Dessa forma o seu negócio continua crescendo mesmo sem investir em anúncios;
Economizar muito dinheiro em cursos, livros ou materiais espalhados e ter em um único só lugar tudo o que você precisa para começar a aplicar imediatamente no seu negócio.
Simplifique os processos de WhatsApp, orientações e exemplos prontos para encantar e fidelizar clientes no primeiro contato.
Se você vai começar um negócio do Zero, seja ele físico ou digital, o atendimento pode ser um dos seus maiores diferenciais, para gerar resultados e fidelizar os clientes.
Que buscam melhorar o seu atendimento, processo, gerenciamento de base de clientes, e-mails, envios de pedidos e gerar mais vendas.
Agências, Social Media, Consultores, Assistentes Virtuais e todo profissional de marketing digital que precisa melhorar seus processos de atendimento.
Clínicas, Cafeterias, Barbearias, Delivery, Salão de Beleza e qualquer tipo de negócio físico local que busca fidelizar, atender bem e vender mais para seus clientes;
Perfis de Instagram, atendimento por e-mail, Call Center, que buscam ter processos rápidos, simples, organizados e mensuráveis.
Advogados, Médicos, Pediatras, Arquitetos, Personal Trainers e Nutricionistas que buscam encantar e aumentar o seu lucro através de um atendimento único.
InfoProdutores, coprodutores, agências digitais, que buscam melhorar a qualidade dos seus produtos, reduzir reembolso e gerar mais clientes satisfeitos gerando depoimentos incríveis.
Nós reunimos o que existe de mais completo no Brasil e no Mundo, além disso práticas únicas criadas internamente na Branding Lab para trazer até você o que funciona de verdade quando o assunto é atendimento.
Orientações e exemplos para criar conexão com seus clientes já no primeiro contato;
Ideias e exemplos para criar uma experiência única de atendimento e encantar seus clientes;
Como criar um acervo, uma biblioteca baseado nas experiências anteriores de atendimento para otimizar os seus processos;
Como identificar, catalogar e usar objeções em atendimento para gerar mais vendas no seu marketing e comercial;
Aprenda indicadores de qualidade para medir e melhorar seus processos de atendimento;
Templates e bancos de textos de atendimento prontos para adaptar e replicar no seu negócio;
Lista de palavras que JAMAIS devem ser ditas aos seus clientes e como criar processos para evitá-las;
Como criar uma rotina para o seu time de atendimento estar sempre em uma frequência perfeita para fidelizar, encantar e lucrar;
Modelos prontos para lidar com crises e problemas de atendimento.
Expert em Marketing e Branding há mais de 10 anos, sou empresária e criadora da Branding Lab, uma empresa digital que faz consistentemente múltiplos 7 dígitos de faturamento por ano em diversas frentes de negócios, como treinamentos, cursos, livros, produtos físicos, mentorias e consultorias sobre branding, produtos digitais, conteúdo e vendas on-line. Hoje já atingimos a marca de 50 mil clientes dentro e fora do Brasil e mais de 30 mil livros vendidos.
Também criei o Movimento e Método Rica com Privacidade® que ajuda mulheres a usarem a internet para construir uma marca sólida e um negócio digital de sucesso sem precisar aparecer o tempo inteiro. Privacidade é a verdadeira liberdade.
"Todos me ajudam demais, me fazem sempre voltar para consultar"
"Me ajudaram. aprimorar meus conhecimentos e minha marca"
"Sou fã e defensora da marca"
"Me ajudaram. aprimorar meus conhecimentos e minha marca"
Aplicado com meus clientes de social media e usando para contruir minha própria marca"
"Totalmente conectado com nossas necessidades"
"Todos me ajudam demais, me fazem sempre voltar para consultar"
"Estou sempre olhando os materiais para colocar em prática"
"Estou sempre olhando os materiais para colocar em prática"
Planilha no Drive com o compilado de todos os exercícios em um calendário organizado para você não se perder durante o processo. Com essa planilha você poderá marcar e visualizar ao longo do ano quais ações você já colocou em prática e quais ainda precisam da sua atenção.
Organizamos um Template no Notion com todas as ferramentas citadas no Guia para você personalizar de acordo com o seu negócio. Nesse template você encontrará sugestões, modelos e boas práticas para começar a aplicar as lições de maneira profissional.
Não sabe o que escolher? Quer um atendimento especial, humano e exclusivo? Me chama no whatsapp se ainda tem alguma dúvida se este material é para você!
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